domingo, 19 de dezembro de 2010

Meu amado Jeans Color - Alfa Parf


Como toda boa ruiva de farmácia que se preze, eu vivo em busca do vermelho perfeito. Sim, trocar a cor dos cabelos já faz parte da minha vida desde meus 12 anos de idade.

Já pintei os cabelos de ruivo que não posso negar que é meu preferido, loiro, castanho e preto. Quando era pirralha, pintei até com papel crepon alow infancia. Aaaa como era bom, ia pra escola com o cabelo pegando fogo... hehe

Já pintei meu cabelo com todos os tons de vermelhos existentes, desde aquele vermelho bem aberto ao vermelho vinho. O grande problema das ruivas de farmácia, é que o vermelho desbota com muita facilidade. A cada banho você vê seu dinheiro indo pelo ralo literalmente, não tem cabelo que aguente tinta a cada 20 dias. Foi quando descobri meu amado Jeans Color da Alfa Parf.

O Jeans Color é um tonalizante em creme sem amônia a maldita que detona nossas madeixas . Além de depositar cor, ele tem um perfume muito bom e ainda trata os cabelos. Ele tem uma variedade de cores grandes, e muitas cores bizarras também, tipo azul, verde, e etc... Mas pra quem gosta, ele é perfeito!!

Na minha opinião, somente com esse produto cheguei ao vermelho que eu sempre sonhei, que é um vermelho mais fechado e com brilho.

Geralmente pinto o cabelo com o Vermelho Amora da Koleston e depois jogo o tonalizante Jeans Color na cor Deep Red. Para manter a cor sempre viva, reaplico somente o Jeans color a cada 15 dias.



Perceberam como ele deixa a cor mais bonita?

A, não reparem a cara de fantasma, ta?

O problema: Ele é tonalizante, então... desbota rápido e mancha todas as toalhas. O preço também é um pouco salgado, o tubo vem com 250 ml e custa aqui em Belém R$78,00 meu bolso fica triste com esse preço. Ta certo que ele dura umas 3 aplicações, mas ainda acho caro.

Mesmo assim eu compro esse danado, porque meu cabelo ama ele!!!

Vocês já usaram Jeans Color? Comenta ai guria...

7 comentários:

  1. Aii euu usoo! E meu cabeloo amaa elee tbm! Eu usoo elee a um tempinhoo jáa, e jáuseii todas cores imaginaveis kkk! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de um vermelho mais fechado, qual tonalidade vc me indica? tipo... entre esse tres tons que vc tem, eu gosto do segundo, o primeiro e o terceiro, pra mim, são muito abertos...

    ResponderExcluir
  3. :) oi,tudo bem?
    Eu moro aqui em Belém, eu gostaria de saber onde você comprou essa tinta (Jeans Color)?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida..minha filha usa Jeans color e adora.Mas realmente desbosta rápido.Gostaria de saber onde encontrar aqui em Belém.Estou a pouco tempo morando aqui e não souberam me informar onde comprar.Desde já lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Olá, aqui em Belém tem na Chelsea Hair, o telefone de lá é 3242-6164.

    ResponderExcluir
  6. olá Verena,gostaria de saber se tem outros locais que vendem Jeans Color aqui em Belém.

    ResponderExcluir
  7. olá Verena,gostaria de saber se tem outros locais que vendem Jeans Color aqui em Belém.

    ResponderExcluir