quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tratamento Gloss ultra intenso - Wella


Pensem numa bisnaguinha capaz de fazer milagres na sua cabeleira. É essa ai!! Genth, ando tão exagerada!! Acho que é esse clima de festas de final de ano que me deixa desse jeito.

Essa belezura ai vem junto com o kit de coloração da Koleston, então sempre que vou pintar minha cabeleira ganho uma bisnaga dessa.

Vamos ao produto? Vem comigo...

O Tratamento Gloss Intenso promete cabelos tratados e com brilho por muito mais tempo. Ele é uma combinação de ativos e funciona como um filme que cobre os fios coloridos e se mantém mesmo após várias lavagens, fazendo com que a cor dure por mais tempo nos cabelos

O produto vem acondicionado em bisnaga bem bonitinha  de 58ml não entra na minha cabeça porque não colocaram logo 60ml ai dentro, aff... e dura 6 semanas, pois deve ser aplicado 1 vez por semana. A minha dura menos porque eu uso 2 vezes por semana... hehe.

O hair stylist Rodrigo do blog Hair Stylist 2009  fez o seguinte comentário sobre esse produto:

"Realmente, um tratamento efetivo. Surpreende por fazer parte de um kit comercial. Os cabelos ficam macios, brilhantes e recuperam elasticidade. O produto tem uma boa cosmeticidade, é facilmente aplicado. E o melhor de tudo: o tempo de ação é de apenas 3 minutos. Nada de ficar com as famosas "máscaras de tratamento intensivo" por meia hora nos cabelos. Facilita, pois pode ser utilizado durante o banho. Nota 10"

O que eu achei:

Magnífico, maravilhoso e muuuuuito bom!!

Esse produto deixa os cabelos super hidratados e macios. Tem uma textura boa, pois é bem consistente e o cheirinho é simplesmente ótimo.

A desvatagem do dito cujo é que ele não é vendido avulso alow Wella? Por que isso já?. Você só consegue sua bisnaguinha quando compra o kit de coloração. Acabei de ter uma idéia! Muito provavelmente não terá resultado mas vou mandar um e-mail pra Wella sugerindo que eles vendam esse creme avulso. Depois conto no que deu pra vocês (se eles me responderem algo, nem que seja NÃO).

Bjus fofas!!!

5 comentários:

  1. eles nunca vao vender essa bisnaga separadamente... tem gente q nem precisa da tinta e compra so pra te-la!

    ResponderExcluir
  2. ahhh, ela é tao milagrosa q to quase fazendo isso, viu os preços da linha lifetex?! sao muiiito caros 69 / 83 e la vai cacetada de cremes com 150 ml ou menos... se meu dinheiro desse! rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  3. É VENDIDIDO sim avulso! aqui aonde eu moro tem!*__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde é?? me passa o telefone da onde vende??

      Excluir
  4. Também encontrei avulso.. Em angelina - sc e olha que só tem duas farmácias na cidade.. e é bem baratinho, foi uns 3 reais!

    ResponderExcluir