sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Base Vital Radiance - Revlon

Oii pessoas!!

Quando fiz minhas comprinhas no Morangão (para ver o post sobre essa loja clique aqui) ganhei essa base. Amo amo amo ganhar brinde quando compro algo e quando não compro também, mesmo que seja algo que eu nem vá usar, ganhar algo é tão bom. hehehe

O produto:

Vital Radiance achei esse nome o must, é uma base líquida da Revlon, tem FPS 15 e promete minimizar os poros.

O que eu achei:

O cheiro é bem leve, a textura é boa e achei bem fácil de aplicar. A embalagem vem com bico dosador que achei MA-RA-VI-LHO-SO #QueroBicoDosadorSempre, a cor que veio pra mim foi a 80 honey warm que ficou muito escura pro meu tom de pele.

Pra ser beeeem sincera, achei que ele não cobre legal as imperfeições da pele embora eu não tenha tantas e achei também um tanto oleoso, mas ele é recomendado para pele normal e a minha é oleosa. Pode ser que não tenha ficado bom por não ser apropiado pro meu tipo de pele.

Confesso que não compraria esse produto.

Pra não deixar o coitado apodrecer na minha gavetinha, dei pra minha mãe, que tem a pele normal e é mais morena. Vou ver o que ela ta achando e depois conto pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário