quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O esmalte mais caro do mundo!

Gente, eu confesso: to bege, com o queixo caído, babando, morrendo de vontade, e com uma pontinha de inveja.

Vocês estão olhando, e assim como eu vão continuar só olhando, para o esmalte mais caro do mundo. Sim, essa belezura foi lançado por uma joalheria inglesa, a Frost of London, é feito com lascas de ouro e a tampa do humilde vidrinho é cravejada com mais de 1.000 pedrinhas de diamente, viu só? Strass é coisa de pobre, o chic mesmo é diamantes!

E o preço? Aaaaaaa, besteirinha... só R$225.000,00 (duzentos e vinte cinco mil reais) foi necessário escrever por extenso!!!

Ontem eu sonhei com o rímel me recuso chamar máscara da meybelline que estou louquinha pra comprar. Espero não sonhar com esse esmalte, pois não estou mais na idade de ter amores platônicos, né?

Bju no coração meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário