quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Super brilho - O Boticário


As festas de final de ano estão aí e brilho combina muito bem com essa época pra mim que sou perua combina em qualquer época do ano #Fato. Então... hoje vim falar pra vocês da sombra super brilho do O Boticário.

Ano passado, para a festa de reveillon, eu queria uma sombra com brilho leia-se muuuuuuuuuuuuuito brilho mesmo mas não com aquele gliter gigante estilo Drag Queem nada contra, amo as maquiagens que as Drags fazem e acho que eles deixam muitas mulheres hu-mi-lha-das no quesito maquiagem.

Eu estava em Salinas uma praia MARAVILHOSA aqui do Pará e fui caçar essa sombra. Achei em uma loja O Boticário a Super Brilho da linha capricho e me apaixonei. É uma sombra com textura super fina e macia, e sem querer ser redundante com um super hiper mega ultra brilho. #Perua

Na minha opinião, ela fica bem legal quando passada sobre outra sombra, tipo um acabamento. A utilização de um primer também é importante, para os brilhinhos ficarem presos "vamucombiná" que o objetivo não é uma festa de gliter no rosto todo, né?


Acho que a foto não reproduziu muito
bem a realidade. O Efeito da sombra
é bem mais bonito.

Tem 4 opções de cores, gliter em pó (que foi o que eu comprei), prata, rosa e lilás. 

Abertura que evita desperdícios
 Outra coisa que achei muito legal, foi a embalagem. A abertura não tem aquela "boca" enooooorme que quando você abre sempre derrama um pouco às vezes quase tudo. É uma abertura discreta e você tem como regular a quantidade de produto a ser utilizado. #GosteiMuito

Embalagem: 1,6g pode parecer pouco, mas rende horrores.

Preço: 23,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário