sábado, 20 de novembro de 2010

Perfume Flower by Kenzo


Huuuuuuuuuuuuuuum.... vou logo avisando, esse é meu queridinho!!! Amo amo amo amo amo esse perfume. Desde o dia que o conheci, nunca mais fui a mesma nem meu bolso hahaha.

Primeiro, vejam a elegancia da embalagem, muito chick... tipow coisa de rico mesmo, né? hehehe

É um perfume de papoula nunca, nunca e nunca digam pampola, ta? É erradíssimo e morto de brega! A fragância é um misto de florais com talco, com fixação excelente.

Notas: florais (Violeta de Parma, rosa da Bulgária, pilriteiro e cássia), atalcado (Almíscar branco e Opoponax) e dinamizante (hedione e cyclosal), poisé, e tudo isso ai misturado dá o meu queridinho Flower by Kenzo.

A parte não muito boa é o preço como qualquer perfume bom, ele é caro. O frasco de 30ml sai em torno de R$170,00. Mas vale muito a pena!!

Então, o natal ta ai... aproveita pra pedir ele de presente pro marido, namorado, noivo ou se você estiver fazendo parte das gurias disponíveis no mercado (nunca diga que você está encalhada) , pai, primo, tio, padrinho.... sei lá. Arruma alguém pra te dar esse presente!! Nem que seja namorado de última hora. =*

Alguém ai usa ou já uso esse perfume? O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário