quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Batons Vult


Fui fazer umas comprinhas lá pra casa e resovi dar uma olhada em uns batons sempre acho que to precisando de roupa e batom e gostei bastante das cores dos batons da Vult, mesmo sendo cores ultra tradicionais, mas nunca tinha testado.

Comecei a experimentar claro que no braço, pois morro de nojo de passar batom de provador na minha boca, já parou pra pensar quantas pessoas passam aquele batom? Sem contar na qualidade dessas bocas, né? e resolvi comprar pra testa-los.

Comprei dois. A cor 23 e a cor 13 porque eles não colocam nome nas cores? Fica tão lindinho... Acho tão seco esse negócio de cor nº tal. #SemCriatividade

Os batons cintilantes tem um brilho lindo, com uns pontinhos luminosos bem legal. Outra coisa que amei foi a fixação.... Dá pra passar de manhã e só retocar no meio da tarde, ele fixa muito bem.

O ponto negativo é que achei ele meio seco, não é nem um pouco hidratante. Mas no geral, gostei!!

Preço: R$5,80 isso mesmo, só R$5,80!! Pra quem mora em Belém, comprei no Magazan da Rod. Augusto Montenegro.




Também da mesma marca Vult, vi uns batons que achei fantásticos. Eles tem FPS 15, vitamina A, E e colágeno.

A presença das vitaminas e do colágeno ajudam a manter os lábios mais uniformes, sem tantas ruguinhas ou ressecados. Achei o máximo!!!

Essa linha tem 8 cores mas não achei nenhuma foto na net das cores para mostra-las pra vocês.

Preço: R$10,90

Acho um preço bem dígno pra um batom com protetor solar, colágeno e vitaminas, né?



Não gosto muito de pedir batons por esses folhetinho de Avon, Natura e etc... pois quase 100% das vezes vem uma cor completamente diferente da que eu pedi. Mas essa semana pedi um batom lindo (pelo menos no folhetinho era) da Mary Kay e assim que chegar faço uma resenha falando dele pra vocês. #ChegaLogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário