terça-feira, 16 de novembro de 2010

Protetor solar facial Anthelios AC da La Roche-Posay

Como eu já tinha comentado com vocês, amo os produtos da La Roche-Posay e hoje vou comentar sobre o protetor solar facial que uso e que gosto muito.  #VemComigoGarota

O Anthelios AC tem FPS40 pra quem mora em lugarem quentes, como eu, paraense papa açaí é ideal, abaixo disso é um pouco fraco pro sol que faz aqui na nossa região. É indicado para peles oleosas e/ou acnéicas e contem micro-esferas anti brilho que absorvem a oleosidade da pele.

A textura é ótima, ele é beeem flúido, fácil de espalhar e a pele o absorve bem rapidinho. É resistente à água e não deixa o rosto melecado. #PontoPraVocêAnthelios

Outro ponto positivo, pelo menos pra mim que sou super alérgica, ele não tem perfume. Mesmo quando estou em crise alérgica leia-se passando mal mesmo, rosto inchado, nariz do tamanho do mundo e tudo mais posso usa-lo sem nenhum problema. Ah, minha alergia é sempre ao perfume dos produtos, não é a nenhum outro componente da fórmula, não tenho dermatite de contato Ô menina culta, mamãe se orgulha de mim!! #Fato

Sua fórmula inclui a água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades naturalmente suavizantes e anti-radicais livres. Olha ai Fabi...

Então meninas, o verão tá ai e pra quem mora aqui em Belém ou arredores o verão sempre está aqui, ele nunca nos deixa então não descuidem do protetor solar. Ele é essencial para a saúde!!


Embalagem: 100 ml
Preço: R$65,00 em média

Fazendo aquela continha super mão-de-vaca, da R$0,65 para cada ml do produto. Razoável, né? Se comparado ao Effaclar M. hehehe

Meninas, a cutis de vocês vale muito mais!!

Bjus e até a próxima.
Minhas amostras grátis, uhuuuu. #Amooo

3 comentários:

  1. Hahahaha, menina, tem certeza que nao somos gêmulas separadas na maternidade? :P Porque eu também tenho alergia séria a álcool/perfume, entao tudo passa por um controle muuuito rigoroso da dona dra Luísa, minha dermo. Eu recebi as amostrinhas do produto dela, adorei também! No momento eu tou usando um da L'oreal em gel, o Solar Expertise (tem um pouco de álcool na fórmula, mas nao deixa marcas no rosto tipo de pneus de caminhao, ainda bem), também fator de protecao 50 - deveriam criar logo o fator 500, isso sim... Eu vou mudar todos meus produtos pra La ROche Posay por causa de ti, hahaha.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. É Fabi, acho que tenho uma irmã (minha mãe não vai gostar nada de saber disso, hehehe).

    =)

    Eliane: Um distribuidor da La Roche Posay que é amigo do meu marido que me deu as amostras. =)

    ResponderExcluir