quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Como cuidar bem de sua tatuagem

Vamos falar um pouquinho sobre os cuidados com a tatoo?

Pois bem, se você está pensando em fazer uma tatoo, é muuuuuuito importante ter em mente que não é uma tinta que você vai lavar e vai sair dãããã. Então faça somente se você tiver muita certeza e consciente de que será pra vida toda a não ser que você tenha muita bala na agulha , não porque ta na moda, ou porque uma amiga fez, ou por um capricho do seu namorado que quer que você grave o nome dele no seu corpo não cai nessa pelo amor da vaca preta, depois ele vai te deixar e nem vai bancar $$ a remoção ou transformação da tua tatoo, e toda vez que vc olhar pra tatoo vai ficar com ódio mortal. Mas vamos ao que interessa, né?.

Maaaaaaaaaaaaaaas, se você tem certeza ou já tem uma tatoo, cuidar dela é muito importante. Quer saber como? #VemComigoGarota

Para tatoos recentes:

- O sol é um inimigo mortal da tatoo, assim que fizer NÃO pegue sol na área tatuada nos 3 primeiros meses, que é o tempo necessário para a cicatrização completa. Esse procedimento é de extrema importancia para manter as cores vivas por um bom tempo. Então não teima coisinha, depois não diz que não te avisei.

- Não tome banho de piscina nos 2 primeiros meses, o cloro pode clarear as cores da sua tatoo.

- Nos 2 primeiros dias, use uma pomada bactericida, para evitar contaminações. Essa é que nem anticoncepcional, se esquecer já era... hahaha A partir do 3º dia use uma pomada cicatrizante, fibrase é ótima e bepantol é a mais famosa aaaaa, lembrei agora que dá pra fazer uma hidratação capilar maravilhosa com bepantol, depois conto pra vocês, pois ajuda na cicatrização e fornece algumas vitaminas muito importantes nesse processo.

- sem atitudes caboquinhas, ta minha gente? Aquele plástico você só usa no dia que fez a tatoo, depois a pele precisa respirar nada de sufocar a coitada.

Para quem já tem tatoo a mais de 4 meses:

- Hidratação é fundamental, pois garante que as cores permaneçam vivas.

- Protetor solar sempre que for pegar sol sempre é SEMPRE mesmo, pra toda vida, ta meu beiiiim?


Olha a minha ai ai genth, doeu tanto, mas tanto... que, sem palavras!! hehehe até porque ela é bem discreta discreta? hahuahuah :


Gostaram?

Vocês tem tatoo? Comenta ai... quero saber mais sobre vocês!! Ameeeeeeeegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário