terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chronos antissinais 25+ da Natura

25 anos já é uma idade considerada meio pra lá e meio pra cá, né? Então... cuidar da pele pode ser a solução pra não ser chamada de tia tão cedo um dia desses uma cliente minha (mocinha) me chamou de tia, fiquei arrasada, deprimida, perguntei pro meu marido se ele estava me achando velha e tudo mais. #CriseDos25

A Natura tem um antissinais  que quando vi fiquei louca, sabe aquela compulsão? Tipo, eu preciso de um creminho desse pra chamar de meu e coloca-lo na mesinha ao lado da minha cama. Meu maridinho lindo bju amor, até de noitinha... hehehe me  deu de presente.

Quem é este fulano:

Chronos 25+ primeiros cuidados trata do seu rosto através da combinação de Flavonóides de passiflora, Elastinol+R, CAO (Complexo Antioxidante) e proteção UVA (90% fotoestável 8h) e UVB (FPS 15). Adoro quando tem um monte de nomes complicados... acho logo que é bom!!

O que cada cosinha dessa faz:

Elastinol+R: atua no combate aos sinais de envelhecimento, estimulando a produção de colágeno, regulando a produção de elastina, fortalecendo o gel coloidal que diaxu é isso meo Deuix?, redensificando a pele e promovendo a renovação celular.

CAO (Complexo Antioxidante Natura): são ativos antioxidantes que atuam no combate aos radicais livres, protegendo a pele do envelhecimento precoce. O Complexo contém vitamina E + licopeno extraído do tomate + extrato de café.

Flavonóides de passiflora: capaz de proteger significativamente as principais estruturas celulares (membranas, proteínas e DNA), fornecendo, assim, multiproteção à pele.

O que eu achei:

Me deu alergia!!! #AiComoEuOdeioIsso

Gente, como eu já comentei anteriormente, tenho alergia a alguns produtinhos... Usei apenas umas 5 vezes, meu rosto ficou ardendo como se eu tivesse passado creme de pimenta da amarela que é beeeem pior, a nossa conhecida pimenta de cheiro!!.

A textura é boa, mas deixa a pele um pouco oleosa. Não pude ver resultados porque usando apenas 5 vezes não tenho muito como comentar desse produto. Ai vocês me perguntam, então porque comentar do dito cujo aqui no blog? hehehehe

Aí usei aquela velha tática, dei pro meu marido... e ele amou!! Siiiim, meu marido gosta muito de se cuidar, desde a alimentação (essa parte eu nunca consigo) até passar produtinhos de beleza para os pés, rosto e etc...

Ele disse que deu uma aparencia bem saudável na pele.

Então, o Edson meu mariduh recomenda esse produto pra vocês meninas!

Embalagem: 30g
Preço: R$69,00 (também tem a opção de comprar apenas o refil, que custa R$52,50)

Nenhum comentário:

Postar um comentário