sábado, 20 de novembro de 2010

Esmalte da Semana: Trancoso - Ana Hickmann


 Oiiii genth, saudades de vocês!!

Ontem fui ao salão fazer as unhas porque mulher que se preze faz as unhas toda semana, ta meu beiiiim? e como sempre, fiquei em dúvida. Quase pinto uma unha de cada cor, maaaaas, não sou mais nenhuma adolescente já tenho 25 anos, quaaaaaaaaaaaase passando para os 26, dia 2 de janeiro é meu niver e se alguém quiser me mandar um presentinho ficarei muito feliz. heheheh e essas coisas já não ficam bem pra minha idade.

Fiquei na dúvida entre um verde lieeeeeeeendo, um roxo ou esse laranjado, e pá... o laranjado venceu!!

A qualidade dos esmaltes da linda, maravilhosa, magérrima e chiquérrima Ana Hickmann nem preciso comentar, né? Ótimo.... e a cor escolhida foi a trancoso, de início achei esse nome podre, ridículo e tudo mais, mas só depois fui entender. É que essa coleção de verão, faz uma homenagem às praias do Brasil, e pra quem não sabe Trancoso é uma praia super badalada na Bahia. Bjoka imeeeeensa pra baianas arretadas que leem meu blog!!

Quer saber o que eu achei? Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei a cor, é um laranjado quase tomate "indamais" que ontem eu fui pra um chá de bebê de vestidinho preto, sandalia preta e uma carteira laranjada da cor das minhas unhas, fiquei uma tchutchuca. Tão modesta!!!

A foto não ta muito boa porque bati com o celular e não com a camera mesmo.
Ah, tb não reparem o tamanho mini das minhas unhas,
uma quebrou e tive que cortar todas. Snif...
 Vocês já usaram essa cor? O que acharam? Quero saber a opinião de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário