quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hidratante Natura tododia mel com cereais

Não lembro se já comentei aqui com vocês, mas gosto bastante dos produtos da Natura, principalmente maquiagem.

Aí lá estava eu, folheando o catálogo cheio de gente bonita, engraçado... pq eles não colocam nenhum feio nesses catálogos, né? e vi esse hidratante de mel e cereais, e como gosto muito de hidratante com mel, pedi!! Aguardei ansiosa receber o produto... não sei se isso também acontece com vocês, mas sempre que compro algo, quero usar logo... não suporto ficar esperando!!

Enfim, quando recebi... achei a embalagem bem bacaninha, com valvula pump que é uma maravilha e facilita horrores a nossa vida , também achei legal a quantidade, vem 400ml, bastante né?

Mas quando fui usa-lo, a decepção!! O cheirinho é uma MAGAVILHA, mas a textura é triste. Pelo menos na minha humilde opinião ele é péssimo, pois deixa a pele liguenta, pegajosa, muuuuito estranho.

Fiquei bem triste, pois amei o cheiro. Até tentei usa-lo outras vezes, mas não consegui. Até nas minhas mãos ele dá agonia, pois fica muuuuuito pegajoso.

A  solução foi da-lo de presente ao meu marido... ele sempre passa hidratante nos pés. Mas claaaaro que não falei o que achei, simplesmente disse: - Amor, tenho um presentinho pra você! hehehehe Olha só a malandragem da criatura.

Aí aquela sensação chaaaaaaaaaaaaata de "joguei meu dinheiro fora" deu uma aliviada.

Mas, enfim, fica aqui minha experiência com esse produto.

Ow pessoal da Natura, vê ai o que ta acontecendo com esse hidratante!!! hauhauhuauha... até parece que alguém da Natura lê meu blog.  


Um comentário:

  1. A solução foi boa Verena, vou desconfiar dos presentinhos de minha esposa.
    Bom mas vale lembrar que pode ligar para o SAC da Natura - 0800 11 5566 e informar da insatisfação com o produto. Nos casos onde existe uma explicação plausível a Natura faz a troca do produto visando a satisfação de seu cliente.

    Beleza da Web - Sua Consultora Natura Online.

    ResponderExcluir