sábado, 27 de novembro de 2010

Leitora do mês - Vamos participar!!!


Meninas, quero conhece-las melhor e poder interagir mais com vocês.

Todos os meses teremos o quadro Leitora do mês onde eu publicarei um post falando de vocês, minhas queridas que estão ai do outro dado e que sempre passam por aqui pra ler as coisinhas às vezes loucurinhas que escrevo.

Para participar é muito simples:

1 - Tem que ser seguidora do blog (clica na caixinha aqui do lado escrito Seguir)

2 - Mandar para meu e-mail batomeesmalte@hotmail.com 1 foto nada de foto pelada, ta minha gente? hehe e os seguintes itens respondidos:

- Nome:
- Cidade/Estado:
- Idade:
- Como conheceu o Blog Batom, esmalte e outras coisinhas:
- Tipo de cosmético preferido (Shampoo, batom, esmalte, hidratante, maquiagem e etc...):
- Marca preferida:
- Pior cosmético que já comprou:
- Deixe uma mensagem para as leitoras:

Aaaaaa, já sei que vou amar esse quadro!!!

Vou fazer o post todo dia 30 ou 31 de cada mês, então corre pra você ser a primeira e estrear o quadro.

Espero seus e-mails

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaah

    vou fazer as estreia desse quadro, eu vou! :D hueuehuehue :)

    Beijos

    ResponderExcluir