quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Esmaltes Ludurana - Coleção alta definição




Oi pessoas, que embora não conheço pessoalmente, já fazem parte do meu dia-a-dia e já tenho total intimidade tanta intimidade que o dia que for convidada pra ir na casa de alguma de vocês já vou chegar abrindo a geladeira e destampando as panelas. Pode isso?

Postando 2 vezes no mesmo dia, né? Espero que não seja cansativo pra vocês, mas fico super ansiosa pra falar das coisinhas que testo, novidades que vejo na net e até das minhas frustações cosméticas.

Vamos falar de esmaltes? #Adorooooooo

Vocês já conhecem a coleção Alta definição da Ludurana? Se não conhecem, segura nas minhas mãos e corre atrás do tempo perdido.

Para quem não conhece a Ludurana é uma marca aqui da minha terrinha quente, siiiiim aqui de Belém do Pará, ta meuibeim? É uma marca quem vem ganhando muito espaço no mercado pela qualidade dos esmaltes e pela variedade de cores que a marca oferece.

A coleção Alta Definição tem 16 cores e a novidade é que os esmaltes Ludurana não possuem formaldeído, tolueno e dibutilftalato, traduzindo, as alérgicas como eu podem se jogar de cabeça nesses esmaltes.

Olha quanta cor linda!!

Das 16 cores, gameeeeei em 15, a única cor que eu não usaria é a penultima (olha os vidrinhos lá em cima), é tipo um nude e confesso que esses tons não me agradam, mas tem quem goste.

Alguém ai já usou? Gostaram? Me contem como foi a experiência....

Um comentário:

  1. "Alta definicao"?? Eu chamaria isso de "mega definicao"! Eu adoroooooooooo o brilho super drag queen de alguns, nem sei qual deles é o meu favorito. Agora eu nao sei se é problema meu ou do produto, mas ele nunca rende. Acho que porque uso demais, hahahah. Sério mesmo, esmalte nao rende comigo.

    Beijos

    ResponderExcluir