segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Máscara para cílios Maybelline XXL Waterproof

Sábado, depois do trabalho fui toda alegre comprar minha máscara para cílios o rímel mesmo , eu queria tanto a The Colossal da meybelline, mas não achei... =/

Fiquei arrasada, tinha várias outras, inclusive da meybelline mas eu queria a dita cuja The Colossal, enfim, meio contratiada muito invocada mesmo acabei comprando a XXL Waterproof.

Como sou hiper ansiosa, testei no mesmo dia. #Claaaaaro

Achei bem interessante essa máscara pois é composta de 2 produtos, siiiim, o primeiro é branquinho logo que vi achei um tanto estranho que alonga os cílios e o segundo é preto e dá volume.



O que esta máscara promete:

Cílios 40% mais alongados e 4x mais volume.

Como usar:

Passo 1 - Alongamento: Preparar os cílios depositando a base branca de microfibras, essas microfibras funcionam como uma extenção natural dos próprios cílios, proporcionanco mais 40% de alongamento.

Passo 2 - Extra Volume: Cobrir os cílios com a máscara preta, que os dará 4x mais volume.

O que eu achei:

Gente, fiquei muito feliz com o resultado desse produto.

Primeiro que ele realmente dá uma alongada legal nos cílios não sei mensurar se realmente são 40%, mais os cílios ficam longos e bem bonitos.

Quanto ao volume achei que não fez muita diferença, igualzinho a qualquer outra máscara.

Agora, o que eu gostei mesmo é que ela realmente é a prova d'água. Siiiiim, ela é a prova d'água, a prova de demaquilante, a prova de sabonete... genteeeeee, essa máscara não queria mais sair de mim. hehehe.

Sério, ela fixa super bem, não borra, e também não deixa os cílios duros com aquele aspecto de "tala" que outras máscaras a prova d'água deixam. Eles ficam macios e bem arrumadinhos!

Tirando a parte do 4x mais volume, que pra mim não funcionou, gostei muito dessa máscara e super recomendo pra vocês!!

Preço: R$35,00

2 comentários:

  1. eu tenho o colossal :) http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6436464797872151763

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei seu blog por acaso, e já amei..eu adorrro essa máscara, a primeira vez q comprei foi há 6 anos...

    bjkss

    Dessa

    http://makebydre.blogspot.com/

    ResponderExcluir