sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Compras no site Morangão


Se tem uma coisa que deixa qualquer mulher a beira de ter um ataque de pelancas confesso, vi isso no filme As branquelas e achei o máximo, hehehe, é querer comprar um cosmético e o bolso não permitir. Siiiiim, é muito deprimente!!

Como meus cabelos são alisados e coloridos, tenho que usar produtos bons e uma linha que eu amo de paixão é a profissional da L'Oreal, principalemente o Shampoo e Condicionador Absolut Repair, é uma maravilha.


Linha L'Oreal absolut repair
 O problema? É carinho. Pelo menos para o meu humilde bolso é.

Foi ai que conheci o site mais conhecido na blogosfera como Morangão (clica ai e entra no site), genteeeeeee.... me senti realizada dei 3 pulinhos de alegria, peguei o cartão de crédito e me joguei!! Marcas famosas com preço divino e frete grátis, e todos os produtos são originais e o site é super confiável. Lá, você encontra L'Oreal, Mac, Benefit, ABBA, Kerastase, RedKen e outros, na minha humilde opinião, faltou AlfaParf, mas tudo bem nada nessa vida é perfeito!!

Aqui em Belém eu comprava nunca mais darei o ar da minha graça naquela loja que não citarei o nome o Shampoo da L'Oreal Absolut Repair de 250ml por R$60,00 no site Morangão comprei o mesmo Shampoo só que 500ml o dobro de produto por R$53,00. Me senti a pessoa mais feliz do mundo...

Comprei 1 shampoo Absolut Reparir (L'Oreal) de 500ml, 1 shampoo Force Vector (L'Oreal) também de 500ml sou toda exagerada e um condicionador da mesma linha. E ainda ganhei um Vital Radiance (base que miniminiza os poros e é anti-rugas com FPS 15), em mais ou menos 15 dias pára aquele carro dos correios na minha porta e diz: encomenda internacional meu coração deu pulos de alegria , sim a loja fica em Hong Kong . Chegou tudo direitinho!!!

 Então meninas #FikaDika , comprar no Morangão é tudo de bom. Super recomendo!!

Um comentário:

  1. E viva nosso Morangao!

    MEnina, você comprou um frasco de Shampoo de 500 ml? E nao foste taxada?? Eu gosto dos produtos da Aveda (eu nem imagino se existe à venda em Belém), principalmente a linha Damage Remedy - que super recomendo se por acaso seu cabelo tiver ficado um ninho depois de cortá-lo num salao aí de Belém. Lá também vende frascos de 1000 ml, mas fiquei morrendo de medo de ser taxada (eu nao passo do limite de 50 dólares). Vem normal mesmo?

    O bom de Belém é que fica beeeeeem ao norte e as encomendas chegam mais rápido. PElo menos é essa a explicacao que eu encontro, pois já vi gente que espera pelo menos dois meses por encomendas da Asos.com (de Londres) e as minhas chegam aqui em pelo menos 20 dias, inclusive as do morangao.

    Falando nele, preciso comprar uma coisinha agora lá :D

    :*

    ResponderExcluir