segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rímel alongador a prova d'água da Vult

Se tem uma coisa que me deixa triste, é comprar uma coisa e não gostar, fico com aquela sensação chaaaaata de #JogueiMeu$$Fora.

Mas... acontece com qualquer mortal!!

Comprei toda empolgada essa máscara alongadora da Vult, até porque o precinho tava bem camarada, só R$12,00.

Assim que entrei no carro passei logo, é que não consigo me controlar, quero usar logo!! hauhua gostei do pincel, a textura do produto também é boa (não embolota tudo) e realmente dá uma alongada legal nos cílios, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas não é nem um pouquinho a prova d'água. E isso me deixou muito tristinha...

Com um simples banho ele já borra todo.  =(

Rímel a prova d'água MESMO, é aquele que não sai com água dãããã que só sai com demaquilante.

Então, se você é daquelas como eu que só gosta de rímel a prova d'água, não recomendo. Mas se você só quer mesmo dar um up no visual, acho que essa máscara resolve seus problemas.

Vocês já usaram esse rímel? O que acharam? Conta pra gente...

Ei, psiiiu, não vai embora!
Já ta participando do sorteio aqui do blog?
Não? então corre menina e não tira o salto, porque mulher que é mulher corre de salto e nem sua.... hauhah
Clica aqui e participa!!!

Um comentário:

  1. Ai.

    Eu sei, acontece mesmo com todo mundo. No caso, aconteceu comigo com um pó, também da Vult. E tive que fazer um severo tratamento e ficar sem usar maquiagem por uns 3 meses depois de uma semana de uso.

    Nao sei o que houve, simplesmente tive uma crise alérgica com o produto. Desde entao eu morro de medo de usar alguma coisa da marca. E falam tanto das sombras, que sao super lindas mesmo e muita gente aprova, mas nao arrisco mais... :(

    Agora essa de nao ser a prova d'água apesar do nome é de querer esfolar o fabricante. E já pensou usar uma coisa dessas em Belém? Passa e no minuto que corre do banheiro pro quarto já tem manchinha por causa do suor.

    :P

    ResponderExcluir