quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Shampoo Vital force da L'Oreal

Já falei aqui que eu amo de paixão dos produtos capilares da L'Oreal, né?
Já usei o Liss ultime (tubo lilás), tenho o Absolute repair (tubo amarelinho) que é bããããão pra caramba e quando vi esse Force Vector, gostei de cara por causa da cor da embalagem, serio, foi o que me chamou atenção primeiro. Tão lindinha essa embalagem, né? hehehe Super chick

A Linha Force Vector é especialmente formulada para cabelos fragilizados. Possui uma ultra-concentração de INCELL, que repõe as ceramidas e dá força aos fios, e extrato de Geleia Real Concorda comigo que esse negócio de Geleia Real dá um glamur, né? que nutre os fios profundamente. É a chamada tecnologia Glycocell. O meu cabelo merece. #Fato

Usei duas vezes esse shampoo cheio de tecnologia e quer saber o que eu achei? Vem comigo garota...

Ele é transparente, com textura bacana, só não gostei muito do cheiro pois é meio amadeirado e particularmente não gosto de nada com cheiro amadeirado maaaaas... o resultado foi muito bom. Meu cabelo tava xoxinhu, sem vida, estranho... percebi que durante esses dois dias que o usei, juntamente com o condicionador da mesma linha, meu cabelo ficou mais hidratado, leve e com um brilho bem bonito.

A única desvantagem é o preço, que as vezes é um pouco salgado e porque não dizer também amargo? mas, como já falei em outro post, aqui em Belém, esse shampoo deve estar em torno de R$60,00 com 250ml , no Morangão eu comprei por R$53,00 o tubo de 500ml que exagero o tamanho dessa fonte, hahah, isso mesmo, o dobro de shampoo.

Então fofas,  super recomendo esse shampoo pra vocês!!

Testado e aprovado

3 comentários:

  1. AHHH, viva o Morangao!! \o/

    Recebi hoje um condicionador da Aveda pelo morangao :))) Tenho uma história linda, meu caso de amor com a Aveda pra contar :P E o Morangao ainda ajuda bastante pra superar minha breve separacao, já que nao vende aqui em Belém.

    Teu amor pelos produtos da L'oreal me lembra o amor que tenho pela Aveda, huauauahua :)))

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei nenhum produto da Aveda, também como boa pobre nunca saí do Brasil (aaaa, fui no Paraguai quando tinha uns 14 anos, mas não conta... Prefiro esquecer!! hauhaua).

    Mas já to louca pra testar... #QueroMuito

    Acho que vou pedir de presente de natal pro meu maridu. Acho que vai colar!!

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR,
    QUEM VENDE OS BATONS DA LOREAL, EM BELÉM DO PARÁ??????

    ResponderExcluir